“A lei do ex nunca falha”: Everton Cebolinha marca contra o Grêmio e leva torcedores do Fla à loucura

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha foi autor do primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Grêmio


O Flamengo fez o dever de casa no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido derrotou o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada da competição nacional. Com o triunfo deste domingo (11), o Mengo é o terceiro colocado, com 19 pontos. Fazendo a ‘lei do ex’ se cumprir, Everton Cebolinha, autor do primeiro gol rubro-negro na partida, levou os torcedores do Fla à loucura.

VEJA REAÇÕES:

O gol de Everton Cebolinha aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. A jogada teve início após Wesley ‘roubar’ bola de Cuiabano. O lateral direito avançou para a área, tocou para o atacante rubro-negro. Com precisão no chute, o camisa 11 acerta o canto direito, sem chance para o goleiro do time gaúcho.

Marcando o primeiro gol do Flamengo na partida, Everton Cebolinha fez a ‘lei do ex’ se cumprir no Maracanã. Antes de chegar ao Mais Querido vindo do Benfica (POR), o atacante teve uma das melhores temporadas da carreira com a camisa do Grêmio.

Com a vitória conquistada, o Flamengo deu um ‘salto’ na tabela e, agora, é o terceiro colocado do Brasileirão, com 19 pontos. O próximo compromisso do Mengo na competição acontece no dia 22 de junho (quinta-feira), contra o Red Bull Bragantino. Antes desse confronto, porém, o elenco rubro-negro terá dias para treinar por conta de jogos Data-Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Rodrigo.
    Vibrei muito com os gols do Pedro e do Bruno Henrique. Que seja o início de uma grande fase para os dois.

    E o Cebolinha, além do gol, melhorou, principalmente, porque passou a jogar mais para o time, a tocar a bola.

    Que o time continue a treinar, com humildade, para melhorar o que ainda é necessário. Ainda erram muitos passes, seja na saída de bola, seja em jogadas de ataque que certamente levariam grande perigo ao adversário. O Everton Ribeiro, por exemplo, foi muito melhor, mas ainda precisa corrigir esses erros de passe, além de procurar melhorar seu condicionamento físico.
    Arrascaeta, apesar da sua maestria, também precisa melhorar. Acredito que o que está atrapalhando é justamente seu condicionamento físico.

    Enfim, agora parece que o time está encaixando, melhorando em vários aspectos. Que continue assim.

    E preciso registrar, mais uma vez, a importância dos garotos. Wesley muito bem, mais uma vez, e Victor Hugo tb. Vou repetir (pq já vi muito torcedor tentando queimar os garotos na primeira dificuldade): vamos valorizar e respeitar nossa base, pois são imprescindíveis para nós.

  • Cebolinha teve a serenidade e a frieza de um típico centroavante. Não concluiu de primeira: recebeu no meio de um monte de gente, driblou um zagueiro, limpou a jogada e fuzilou. É a Lei do Ex! Golaço!

  • Os gols foram feitos hj de acordo com quem mais precisavam fazer.
    Everton para se sentir melhor dentro do time.
    Pedro para voltar ter a confiança de matador e Bruno Henrique para voltar ao seu lugar de origem,tipo de jogador que em forma jamais pode ficar de fora entre os titulares.

Comentários não são permitidos.