Atlético-MG estava inclinado a aceitar proposta do Flamengo
Entre Flamengo e Allan, tudo certo. Com o Atlético-MG, as conversas caminhavam bem para a venda ao Rubro-Negro. Porém, a crise instaurada na equipe de Belo Horizonte fez a situação recuar em alguns estágios. Havia a expectativa de desfecho do negócio nesta semana, porém, a transferência não deve ocorrer neste momento.
O motivo: a crise no Atlético-MG. O clube vive momento de saída do técnico Eduardo Coudet, que pediu demissão no último sábado (10), após empate com o Bragantino. Enquanto não resolver a questão do treinador, o time de Belo Horizonte não planeja seguir com as negociações com o Flamengo por Allan. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal ‘Fala Galo’.
Depois de longa negociação, o Atlético-MG estava inclinado a aceitar a oferta do Flamengo, que poderia chegar a 9 milhões de euros (R$ 46,8 milhões na cotação atual), entre valores fixos e variáveis. Com a crise vivida pelo time dentro de campo, e a revolta da torcida pela então iminente saída de Allan, a diretoria resolveu esperar para não aumentar ainda mais a raiva dos atleticanos.
Internamente, o Flamengo esperava dar um fim na ‘novela’ até esta quinta-feira (15), o que não deve acontecer. Enquanto o Atlético-MG não definir quem será o novo técnico, a negociação do Rubro-Negro com Allan deve ficar estacionada. O volante tem contrato com o time de Belo Horizonte até dezembro de 2025.
Enquanto espera pela resolução do problema, o Flamengo retornou às atividades no Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta quarta-feira (14). O Rubro-Negro volta a campo no dia 22 de junho, contra o Red Bull Bragantino, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Esqueçam o Allan e nos tragam o Andreas Pereira !!!
Ufa!! Isso é um pé de rato!!
Tomara que não venha!
A pergunta é: a Diretoria está negociando com outros atletas paralelamente a essas negociações com Allan e De Lá Cruz? Ou vão cometer os mesmos erros dos últimos tempos (ficar insistindo nesses atletas até não dar mais tempo de contratar outros)? A essa altura, nem estou questionando mais a qualidade ou não desse Allan (embora ache uma loucura pela lesão recente dele). Minha preocupação, e acredito que de muitos, é se essa Diretoria (“super competente”) está trabalhando em outras frentes. Porque nunca vi tanta incompetência como a que esses caras vêm demonstrando.
Outra coisa: alguém pode avisar a esta Diretoria que não precisa contratar jogador só de um mesmo empresário (ironia, tá?)? Porque eu acho que eles não sabem disso, coitados. “Trabalham tanto.” Daqui a pouco sai mais uma excursão para a Europa, atrás de “grandes” contratações.
Trazer Andreas significaria para quase 10 vezes o que pagaria pelo Allan.
Ainda acho que Cuéllar seria uma excelente opção, em que pese ser 4 anos mais velho do que o volante do galo.
Penso também que o Santiago Hezze merece muito a atenção dos dirigentes do Mengão e de Sampaoli. Pelo menos, seus vídeos impressionam bastante.
Manda o Galo se ferrar…desiste do negócio.
Esse timinho está desesperado por dinheiro.
Da um prazo pros caras….dá 5 dias pra decidirem. Se não responderem, tchau galo..
Vão ficar mais falidos ainda
O Pedrinho, também do Galo, seria boa opção, joga muito !
Ufa, que alívio! Além de ser um atleta com séria lesão, temos que nos lembrar que ele ainda fez deboche com o próprio time e o técnico ano passado!!!
Os caras tao medindo a vontade e loucura do Flamengo até por que eles precisam demais de dinheiro, sinceramente eu tentaria repatriar o Danilo e o scarpa do nottingam um é volante e o outro meia polivalente, capaz de trazer por emprestimo os dois, enquanto dela cruz que vem de lesao e allan que o atletico fica fazendo doce saem caro demais. Ate queria o Andreas devolta, mas deve ta caro demais.
Caraca estamos falando de quem! Parece até que o cara é alguma estrela mundial. Que fique aí no atlético. Com um valor desses pode contratar quem quiser.
Me lembro quando da contratação de Filipe Luis, em 2019. Foi uma negociação complicada, cheia de reviravoltas, o rapaz ainda esperava propostas da Europa antes de fechar com o Flamengo, e ficava atrasando o acerto. Vi muita gente, aqui mesmo na Coluna à época, dizer “Fica por aí mesmo, seu velho!”, “Quem é vc pra fazer cú doce com o Flamengo?”, “Vai te catar, velho FDP!”, e outros tratamentos carinhosos. Todos chamavam ele de “velho”, que a diretoria era um monte de “coisas boas” por tentar trazer um “ex-jogador em atividade”, etc ..etc…etc…
Pois bem, Filipe Luís finalmente se decidiu, foi contratado e caiu como uma luva no time lendário do Mister, de 2019. Como que por encanto, o “velho decrépito” virou ídolo, era endeusado por onde passasse, e muitos aqueles antigos detratores até torcem pra que ele permaneça no Flamengo, quando se aposentar, na condição de técnico dos profissionais.
Porque essa historinha toda? É porque a mesma história, agora, se repete, com qualquer contratação que o Flamengo queira fazer. São todos uns “merdas” que não valem tanto, Allan e De La Cruz são “ruins” e ainda por cima estão “bichados”, e pedem até a volta de Andreas Pereira, que ajudaram a mandar embora do Flamengo depois de axincalharem, humilharem e ameaçarem o rapaz durante meses, por conta da falha na final da Libertadores de 2021! kkkkkkkkk Bestial!
Um dos sugeridos pra serem contratados é Gustavo Scarpa, que saiu de um clube como o Palmeiras, onde era ídolo, pra realizar o sonho antigo de atuar na Premier League. Acham mesmo que, menos de um ano depois de ir pra Inglaterra, o rapaz vai querer voltar pro Brasil???? kkkkkkkkkkkkkk. É surreal!
Vamos com calma, pessoal. Pra quem achou, um dia, que o Jumentèc Dormente fosse ser o “Guardiola” do Flamengo, que Paulo Sousa pudesse ser a “alma” de Jorge Jesus de volta, ou que Zé Ricardo pudesse ser a reencarnação de Cláudio Coutinho, andam errando demais nos “prognósticos”. Melhor só observar.
SRN❤️?