Notícias

Aucas tem 2 desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo busca classificação às oitavas de final da Libertadores e Aucas (EQU) uma vaga para a Copa Sul-Americana


O Flamengo encara o Aucas (EQU) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo com o Mais Querido, o técnico Santiago Escobar não poderá contar com dois jogadores na equipe equatoriana para enfrentar o Rubro-Negro.

O Aucas chega para o confronto no Maracanã sem a presença de Edison Caicedo. Isso porque, o jogador cumpre suspensão após ser advertido com cartão vermelho na quinta rodada. Além do zagueiro, o outro defensor, Luis Romero, se recupera de lesão muscular. A equipe equatoriana, inclusive, ficará atenta, já que Erick Castillo, Aubrey David e Vega estão pendurados.

Importante lembrar que o Aucas já está eliminado da Libertadores matematicamente. No entanto, o time de Quito promete um jogo duro diante do Flamengo, já que busca uma vaga para a Copa Sul-Americana 2024. Com isso, o clube equatoriano precisa vencer o Mais Querido para terminar a fase de grupos em terceiro lugar na classificação.

Enquanto o Aucas busca a vaga na Sul-Americana, o Flamengo quer a classificação às oitavas de final da Libertadores. Para seguir vivo na competição, o Mais Querido precisa apenas de um empate no duelo de logo mais. Como dito, as equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. A cobertura conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026