Matheus Gonçalves viajou para Bragança Paulista, mas sequer foi relacionado
O Flamengo encarou o Bragantino na noite de quinta-feira (22) e foi goleado por 4 a 0. Pela 11ª rodada do Brasileirão, Jorge Sampaoli precisou ‘remendar’ o time devido a alguns desfalques. Entretanto, o técnico argentino optou por manter Matheus Gonçalves fora da lista de relacionados, mesmo com o jovem concentrado em Bragança Paulista.
A delegação do Flamengo chegou ao interior paulista na noite de quarta-feira (21). Matheus Gonçalves esteve presente na viagem. Em contrapartida, no dia do jogo, Sampaoli deixou o meia atacante de fora por opção técnica, já que o cria do Ninho não tem problemas físicos. Informação do jornalista Venê Casagrande.
Matheus Gonçalves é tido como ‘xodó’ por parte da torcida rubro-negra. Em campo, o meia não consegue ter grandes chances com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O garoto de 17 anos tem 12 jogos pelo time profissional do Flamengo na atual temporada — também existem dois confrontos pela equipe sub-20 do clube.
Depois de ser preterido por Sampaoli, Matheus Gonçalves apenas observou o Flamengo sofrer para o Bragantino nesta quinta-feira (22). O Fla perdeu de 4 a 0 e caiu para quarto no Brasileirão, com 19 pontos. O próximo jogo do Mengo acontece na Vila Belmiro, com portões fechados, contra o Santos, às 18h30 (horário de Brasília) do domingo (25).