
Foto: Reprodução / FlaTV
Ayrton Lucas foi convocado para defender à Seleção Brasileira nos jogos Data-FIFA
Ayrton Lucas é um dos destaques do Flamengo desde o início da temporada. Mantendo a regularidade e as boas atuações no Mais Querido, o lateral esquerdo foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos jogos Data-FIFA. Após observar o nome na lista de Ramon Menezes, o atleta revelou surpresa em integrar o elenco da Amarelinha.
— Eu já vivia um bom momento no Campeonato Carioca, então se eu tivesse o mesmo nível ao longo da temporada, essa oportunidade chegaria. Momento único e maravilhoso. Todo jogador sonha com isso. Eu estava deitado, não esperava ser convocado. Mas quando ouvi meu nome, fiquei bastante emocionado –, declarou Ayrton Lucas, em entrevista à FlaTV.
Em 2023, Ayrton Lucas atravessa o melhor momento com a camisa do Flamengo. Nesta temporada, o atleta se consolidou como ‘dono’ da lateral esquerda. Além de boas atuações, o jogador ainda está mostrando o lado artilheiro. Até aqui, ‘Beijinho’, apelido que ganhou na chegada ao Mengo, já marcou seis gols.
Convocado por Ramon Menezes, Ayrton Lucas já está na Espanha à disposição da Seleção Brasileira. Os compromissos Data-FIFA da Amarelinha serão contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.
Durante esse período, Ayrton Lucas será ausência na ‘pré-temporada’ que Jorge Sampaoli terá para alinhar e ajustar a equipe do Flamengo. No entanto, a expectativa é de que o lateral esquerdo esteja à disposição do treinador rubro-negro no jogo contra o Red Bull Bragantino, no dia 22 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…