Camisa 27 foi recebido com gritos de “Ah! É Bruno Henrique” e aplausos no vestiário do Flamengo
A noite de domingo (11) tornou-se inesquecível para a torcida do Flamengo, que viu o time vencer o Grêmio, por 3 a 0, com direito a gol de Bruno Henrique. Na décima rodada do Brasileirão, o camisa 27 voltou a balançar as redes após longo período se recuperando de lesão. No vestiário, logo após o embate, o atacante foi recebido com muito carinho pelos companheiros de elenco e fez um desabafo emocionante.
— Quem passou por esse momento sabe como é: Rodrigo (Caio), você é uma inspiração para mim, pode ter certeza, porque você passou por várias por esse processo e nunca desanimou, sempre para cima. Quando eu machuquei, você foi um dos caras mais próximos, por ter passado por esse momento, você falou para mim: “vai em frente, você vai superar” -, disse, antes de completar
— Graças a Deus hoje é um motivo de muita alegria de entrar em campo, ajudar a equipe de alguma forma. Não pelo gol, porque o gol só é o complemento do trabalho, mas por ter entrado e ter ajudado de alguma forma. Podem ter certeza que independentemente do que acontecer, eu vou estar para ajudar –, finalizou.
ASSISTA AOS BASTIDORES:
Ao chegar no vestiário logo após o jogo, o camisa 27 foi recebido pelos companheiros de elenco com gritos de “Ah! É Bruno Henrique”. Os jogadores do Flamengo se inspiraram no coro da arquibancada do Maracanã desde a entrada do atacante em campo e homenageram o jogador.
O gol de Bruno Henrique foi considerado o ‘da volta’. Isso porque, foi a primeira vez que o atleta balançou as redes pelo Flamengo desde que se recuperou da grave lesão multiligamentar no joelho direito sofrida contra o Cuiabá, em 15 de junho de 2022.
Bruno Henrique voltou a atuar pelo Flamengo no dia 16 de abril deste ano, quando o Rubro-Negro venceu o Coritiba, por 3 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão. Desde então, o jogador precisou de seis partidas para marcar um gol pelo Mais Querido.