
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
A torcida do Flamengo está em festa. Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, o Mais Querido conseguiu um resultado positivo nesta quinta-feira (01). No Maracanã, o Rubro-Negro derrotou o Fluminense por 2 a 0, garantindo vaga às quartas do mata-mata nacional. Terminado o embate, Ayrton Lucas mandou um recado nas redes sociais.
No Twitter, Ayrton Lucas postou uma mensagem com três ‘emojis’ de beijo, mencionando o apelido que recebeu desde que chegou ao Flamengo. Após a postagem, a Nação Rubro-Negra foi à loucura, rendendo elogios ao lateral esquerdo.
Com direito a beijinho de Ayrton Lucas, o Fluminense se despediu da Copa do Brasil. Importante frisar que o atleta teve passagem no rival. Nesta quinta-feira (01), vestindo o Manto Sagrado, o lateral esquerdo teve motivos para comemorar. Arrascaeta e Gabigol fizeram os gols que deram a classificação às quartas de final do mata-mata nacional.
Antes de focar no próximo compromisso da Copa do Brasil, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Campeonato Brasileiro. Pela nona rodada do torneio nacional, o Mais Querido encara o Vasco. O duelo desta segunda-feira (05) acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…