Notícias

Bom para o Flamengo? Luís Castro deixa Botafogo para treinar time saudita

Compartilhe

Luís Castro está a caminho do Al Nassr (SAU)


O Botafogo está próximo de perder o treinador Luís Castro. O português aceitou a proposta milionária do Al Nassr (SAU) e, com isso, já arrumou as malas para deixar o rival. Aproveitando a saída do comandante do adversário, o Flamengo busca diminuir a vantagem do time alvinegro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Botafogo é o líder isolado do Brasileirão, somando 30 pontos. Diante disso, o Flamengo segue em busca de diminuir a diferença para o rival. Na tabela, o Mais Querido é o terceiro colocado, com 22 pontos, oito a menos que o adversário carioca.

A despedida de Luís Castro do Botafogo acontece nesta quinta-feira (29), no jogo contra o Magallanes (CHI), no Estádio Nilton Santos, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após a partida, o português deixa o rival do Flamengo e segue para o Al Nassr, onde irá ser treinador de Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial.

Com a saída de Luís Castro, a expectativa é de que o Botafogo possa passar por alguma oscilação no decorrer do Brasileirão. Em busca de tirar proveito dessa situação, o Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, visando o topo da tabela. Enquanto isso, o rival carioca terá o Vasco pela frente. O clássico está marcado para acontecer no domingo (02), às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026