Brasil sofre virada e perde para Senegal em amistoso

Compartilhe com os amigos

Brasil encerra Data FIFA de junho com apenas uma vitória conquistada


A Seleção Brasileira fechou a Data FIFA de junho de forma amarga. Apesar de sair na frente, o Brasil levou a virada de Senegal e perdeu por 4 a 2, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. Apesar disso, alguns velhos conhecidos da torcida do Flamengo tiveram destaque na partida.

No primeiro tempo de jogo, o Brasil abriu o placar com ‘jogadaça’ entre Vini Jr e Lucas Paquetá. O atacante do Real Madrid (ESP) cruzou bela bola na área adversária e o meio campista do West Ham (ING) cabeceou para o fundo da rede de Senegal.

O time adversário cresceu no jogo e empatou ainda no primeiro tempo, com Diallo. Já no segundo tempo, Marquinhos anotou contra (aos sete). Pouco tempo depois, Sadio Mané ampliou para Senegal (aos dez), fazendo 3 a 1. Com ajuda do atacante Pedro, o zagueiro brasileiro se redimiu e diminuiu o marcador (aos 13). Nos acréscimos, o jogador do Bayern (ALE) ainda fez mais um, de pênalti, fechando o confronto em 4 a 2.

O Flamengo teve outro representante em campo nesta terça-feira (20). Ayrton Lucas atuou por 74 minutos e chegou ao segundo jogo consecutivo como titular da Seleção Brasileira. O lateral foi substituído aos 29′ da etapa final para a entrada de Alex Telles, defensor do Sevilla (ESP).

Após o a derrota para Senegal, a dupla do Flamengo retorna ao Brasil. Ayrton Lucas e Pedro desembacam no Rio de Janeiro na quarta-feira (21). Ambos serão avaliados e o Departamento Médico do Fla decidirá se os atletas têm condições de enfrentar o Bragantino, na quinta (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com o técnico vascaino Ramon não vamos chegar a lugar nenhum.
    Está arriscado ao Ancelotti desaprender tudo que sabe com esse técnico de auxiliar.
    No sub 20 faz trabalho ruim.

  • Defesa frágil, inexistência de um 1o volante decente, Viny é um grande jogador … no Real, Richarlison … 1 gol apenas na temporada, inexistência de um camisa 10 de verdade (Paquetá, ainda um jogador valente, mas de lampejos) … Este é o Brasil que vai ficar aguardando o Ancelotti, POR 1 ANO e que vai disputar uma eliminatória.

  • Isto é fruto da bagunça em que está o país, que permite, há anos que a RENTÁVEL CBF tenha 8 vice presidentes!
    É muita gente MAMANDO e andando para o futebol.
    Há mais de 1 ano e meio, Tite anunciou que sairia e até hoje a seleção não tem técnico.
    Não tem um jogador de liderança!
    Cadê o nosso camisa 10 de verdade?
    Lembram de Zizinho, Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo e o Neymar do início de seleção?

Comentários não são permitidos.