Bruno Henrique marcou o terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Grêmio
A torcida do Flamengo saiu satisfeita do Maracanã, na noite deste domingo (11). Além de vencer o Mais Querido superar o Grêmio por 3 a 0 e, com isso, alcançar o terceiro lugar no Brasileirão, a Nação viu Bruno Henrique voltar a marcar após grave lesão no joelho. Após a partida, o camisa 27 mandou recado para Gabigol.
Por meio das redes sociais, Bruno Henrique compartilhou publicação feita pelo camisa 10 rubro-negro com a seguinte legenda: “Seremos felizes“, declarou o camisa 27. Importante frisar que essa frase marcou a trajetória de 2019 onde a dupla teve um dos anos mais vitoriosos vestindo o Manto Sagrado.
Seremos felizes ??? https://t.co/RvkId1KY0A
— BH (@Brunohenrique) June 12, 2023
Após longo tempo afastado dos gramados, Bruno Henrique tem muito o que comemorar. Mostrando estar recuperado de grave lesão, o atacante ganhou mostrou que pode contribuir ao longo da temporada. Com o gol marcado contra o Grêmio, o atleta mostrou o ‘cartão de visita’ para Jorge Sampaoli.
Com a moral lá no alto, Bruno Henrique e todo elenco rubro-negro terão dois de folga para descansar e aproveitar amigos e familiares. Na tarde da próxima quarta-feira (14), o plantel rubro-negro tem reapresentação marcado, no CT Ninho do Urubu. Sampaoli terá dias ‘livres’ para alinhar e ajustar o time do Fla por conta de jogos Data-Fifa.
O histórico do Flamengo de décadas mostra que toda vez que o time passa muito tempo só treinando, quando volta a jogar é sempre um desastre. Quando aparecem esses longos períodos sem jogos, por conta de Datas-FIFA, Copa do Mundo, grande intervalo entre os jogos por conta de desclassificações em torneios, etc …, já sinto calafrios. Especialmente agora, onde o Flamengo a duríssimas penas conseguiu espantar a preguiça e os bocejos durante os jogos e resolveu pensar mais em jogar futebol do que em passear, meu medo é que esse tempo todo só treinando, sem a pressão dos jogos, faça o time ter uma recaída.
Para os lesionados é ótimo. Dá tempo de recuperá-los totalmente. Porém, ainda existe por aí a sombra dos “velhos tempos” sonolentos em campo, e nunca se sabe. Seguro morreu de velho. Que Sampaoli consiga, nessa eternidade de tempo só treinando, fazer aquelas mentes fracas não perderem o foco no futebol.
SRN❤️?