Destaque

Camisa 10 de clube alemão é oferecido ao Flamengo

Compartilhe

Representantes de Rodrigo Zalazar, do Schalke 04 (ALE), entraram em contato com três clubes brasileiros


O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, dessa vez, quem procurou a diretoria rubro-negra foi o staff de um jogador uruguaio. Trata-se de Rodrigo Zalazar, camisa 10 do Schalke 04 (ALE). O meia da equipe alemã deseja uma transferência para o futebol brasileiro.

Rodrigo Zalazar tem contrato com o Schalke 04 até 2026. Entretanto, o time do meia uruguaio foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão e, com isso, representantes do jogador procuraram o Flamengo para oferecer o atleta ao Mais Querido. A informação foi dada pelo portal ‘UOL’.

Para fechar com o Flamengo, Rodrigo Zalazar pode ser liberado por empréstimo ou por um valor que é considerado relativamente baixo, na faixa de 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões). A ideia do jogador é ir para um time que seja ‘vitrini’, já que deseja se firmar na Seleção Uruguaia.

Além de ser oferecido para o Flamengo, os empresários de Rodrigo Zalazar também entraram em contato com o Palmeiras e o Internacional. O jogador de 23 anos é apresentado como uma contratação de baixo custo. Apesar do Rubro-Negro ter o desejo de reforçar o meio campo, a prioridade da diretoria carioca é por Nicolas De La Cruz, do River Plate (ARG).

Enquanto o mercado da bola está a todo vapor, o elenco rubro-negro se prepara para os próximos compromissos da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • Os vídeos do Salazar também impressionam.
    Estranho que nenhum time europeu tenha mostrado interesse...

  • Um bom jogador que ainda está em fase de amadurecimento. Se não for pra receber um salário estratosferico, vale a aposta. No time rebaixado do Schalke teve até bons números, o que pode melhorar nas mãos de Sampaoli e em um futebol mais vistoso. Eu apostaria.

  • Bom jogador, a nível de seleção, jovem, de baixo custo e vencimentos razoáveis e no entanto, já foram procurados outros clubes para transferi-lo, ao invés de ficar com ele e valorizá-lo.
    Sei não, está bom demais para ser verdade...

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026
  • Manchetes

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran?   O clima na intertemporada…

14/07/2026