Destaque

Camisa 10 de clube alemão é oferecido ao Flamengo

Compartilhe

Representantes de Rodrigo Zalazar, do Schalke 04 (ALE), entraram em contato com três clubes brasileiros


O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, dessa vez, quem procurou a diretoria rubro-negra foi o staff de um jogador uruguaio. Trata-se de Rodrigo Zalazar, camisa 10 do Schalke 04 (ALE). O meia da equipe alemã deseja uma transferência para o futebol brasileiro.

Rodrigo Zalazar tem contrato com o Schalke 04 até 2026. Entretanto, o time do meia uruguaio foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão e, com isso, representantes do jogador procuraram o Flamengo para oferecer o atleta ao Mais Querido. A informação foi dada pelo portal ‘UOL’.

Para fechar com o Flamengo, Rodrigo Zalazar pode ser liberado por empréstimo ou por um valor que é considerado relativamente baixo, na faixa de 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões). A ideia do jogador é ir para um time que seja ‘vitrini’, já que deseja se firmar na Seleção Uruguaia.

Além de ser oferecido para o Flamengo, os empresários de Rodrigo Zalazar também entraram em contato com o Palmeiras e o Internacional. O jogador de 23 anos é apresentado como uma contratação de baixo custo. Apesar do Rubro-Negro ter o desejo de reforçar o meio campo, a prioridade da diretoria carioca é por Nicolas De La Cruz, do River Plate (ARG).

Enquanto o mercado da bola está a todo vapor, o elenco rubro-negro se prepara para os próximos compromissos da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • Os vídeos do Salazar também impressionam.
    Estranho que nenhum time europeu tenha mostrado interesse...

  • Um bom jogador que ainda está em fase de amadurecimento. Se não for pra receber um salário estratosferico, vale a aposta. No time rebaixado do Schalke teve até bons números, o que pode melhorar nas mãos de Sampaoli e em um futebol mais vistoso. Eu apostaria.

  • Bom jogador, a nível de seleção, jovem, de baixo custo e vencimentos razoáveis e no entanto, já foram procurados outros clubes para transferi-lo, ao invés de ficar com ele e valorizá-lo.
    Sei não, está bom demais para ser verdade...

Notícias recentes

  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026