Destaque

Com Guerrero no banco, Racing define escalação para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo tenta encaminhar vaga às oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (08)


O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), contra o Racing (ARG). Para a partida, que é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico do time argentino, Fernando Gago, já definiu a equipe titular que enfrentará o Mengão.

VEJA A ESCALAÇÃO DO RACING:
Titulares:
Gabriel Arias, Facundo Mura, Leonardo Sigali, Gonzalo Piovi, Gabriel Rojas; Aníbal Moreno, Nicolás Oroz, Jonathan Gómez, Matías Rojas; Gabriel Hauche, Nicolás Reniero.

Reservas: Tagliamonte, Pillud, Avilés, Galván, Guerrero, Fértoli, Moralez, Cabellos, Quiros, Rodríguez, Vera e Insua.

Para o jogo contra o Flamengo, o técnico Fernando Gago tem dois desfalques. São eles: Nardoni, que cumpre suspensão, e Maxi Romero, com lesão muscular. Apesar das ausências, o time argentino chega para o duelo com o Mais Querido ‘confortável’, já que é o primeiro colocado do Grupo A, com dez pontos, e está classificado matematicamente.

O Flamengo, por outro lado, encara o duelo como ‘decisivo‘. Isso porque, o Mais Querido está na segunda posição na tabela de classificação, com cinco pontos. Se vencer os argentinos, o Mengo encaminha a vaga para as oitavas de final, já que possui um jogo a menos que Ñublense (CHI) e Aucas (EQU), que ocupam terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Flamengo e Racing medem forças às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). No Maracanã, as equipes duelam pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. A partida terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a ESPN (canal fechado) e o Star+ (streaming) também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026