Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A janela de transferências será aberta em 03 de julho, mas os clubes brasileiros já se movimentam no mercado. Rodrigo Caio, que não está nos planos de Sampaoli no Flamengo, recebeu proposta do Cruzeiro para deixar o Mais Querido ainda no meio do ano.
As conversas entre os dirigentes do Cruzeiro e os representantes de Rodrigo Caio estão em andamento, e a expectativa é de que o time mineiro faça uma proposta ao Flamengo pelo jogador. A equipe de Minas Gerais, inclusive, estuda enviar um médico para avaliar as condições físicas do zagueiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Vale destacar que o Flamengo não fará ‘jogo duro’ em uma negociação envolvendo Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli, e a diretoria rubro-negra pretende vender o defensor antes de que atleta assine pré-acordo com qualquer outro clube. Desse modo, o jogador pode deixar o Mais Querido na janela de transferências do meio do ano.
Enquanto negocia com o Cruzeiro, Rodrigo Caio continua à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. O zagueiro, inclusive, treinou nesta segunda-feira (19) com foco no jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta (22), pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Camisa 10 sentiu dores durante vitória do Uruguai sobre a Coreia do Sul Arrascaeta foi…
Operação começou um dia após o jogo da NFL e precisa deixar o campo pronto…
Arrascaeta somou um gol e uma assistência em amistoso do Uruguai A Seleção Uruguaia venceu…
Neymar e Jorginho se encontraram no jogo da NFL, no Maracanã Neymar cravou que ele…
Gramado do Maracanã recebeu cuidados da NFL antes do jogo entre Dallas Cowboys e Baltimore…
Brasil e Austrália disputam o segundo amistoso nesta Data FIFA A Seleção Brasileira volta a…