O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, não é apenas o clube rubro-negro que deseja contar com novos nomes no elenco. O Corinthians, inclusive, negocia com um ex-jogador do Fla. Trata-se de Gustavo Cuellar, do Al Hillal (SAU). O atleta, porém, tatuou o símbolo do Mais Querido.
Neste sábado (24), Cuellar publicou uma foto nas redes sociais mostrando alguns desenhos escolhidos por ele para tatuar no antebraço. Entre eles, está o escudo do Flamengo. Ao lado do símbolo do Rubro-Negro, também aparecem times pelos quais o volante atuou. São eles: Deportivo Cali (COL), Junior Barranquila (COL) e Al Hilal, onde joga atualmente.
Gustavo Cuellar, importante ressaltar, defendeu o Flamengo entre 2016 e 2019, quando foi negociado com o Al Hilal, por R$34 milhões. O jogador, no entanto, deve sair em breve do time saudita e está em negociação para retornar ao futebol brasileiro, através do Corinthians. O clube paulista, inclusive, já enviou uma proposta de compra ao Al-Hilal. As informações são do jornal ‘O Globo’.
Enquanto Cuellar relembra a passagem pelo Flamengo, o elenco rubro-negro foca as atenções para o próximo compromisso da temporada. O Mais Querido enfrenta o Santos, às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Cairia bem, à frente da defesa e ao lado de Pulgar, Allan e, quem sabe, Wendell.