O Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Santos, em Volta Redonda, neste domingo (18), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A meia Darlene, após ser substituída no final do jogo, ‘perdeu a cabeça’ e fez gestos obscenos para pessoas que estavam atrás do banco de reservas.
Durante a partida, marcada por muitos erros individuais do time do Flamengo, uma das jogadoras mais irritadas com o resultado era a meio campista Darlene. Por essas e outras, ao ser substituída aos 40 minutos do segundo tempo, a atleta ‘perdeu a cabeça’. Veja o momento em que Darlene mostra o dedo:
O Mais Querido se complicou pelo Brasileirão feminino, ao ser derrotado em casa pelo Santos por 3 a 1. Agora para conseguir sua classificação terá que ganhar o jogo de volta por três ou mais gols de diferença, caso vença por dois a decisão irá para os pênaltis.
Santos e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), na Vila Belmiro, às 10h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da TV Globo quase todo o para todo o Brasil. O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o ganhador de Corinthians e Cruzeiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Quer jogar futebol e não ser cobrada. Aprendeu direitinho com os marmanjos.
A atitude dela foi infeliz, mas a gente dá uma colher de chá por ser mulher, coisa que o torcedor na ocasião não deu... É muito fácil julgar aqui de cabeça fria e sem saber o que o torcedor falou. É bom se por no lugar de cada um dos lados, mas mais importante é entender realmente o que aconteceu de fato pra dar uma opinião.