A negociação do Flamengo com o River Plate (ARG) por Nicolás De la Cruz ainda irá render. O meio campista, desejado pelo Mais Querido, pode chegar ao Rubro-Negro apenas em 2024, caso o time argentino continue na Libertadores. Porém, o meia poderia ter deixado a equipe de Bueno Aires em 2022, sem custos, ao final do contrato.
O volante uruguaio, possui vínculo com o River Plate até dezembro de 2025, o jogador acertou a renovação em 2022. Apesar de sondagem de alguns clubes, a extensão do contrato com o time argentino se deu por conta de um acordo entre as partes, envolvendo uma transferência no futuro. As informações foram divulgadas incialmente pela jornalista Raisa Simplicio.
O Flamengo havia oferecido inicialmente 7,5 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 39 milhões), por 100% dos direitos econômicos do jogador. A oferta foi recusada sem uma contraproposta do time argentino. Vale ressaltar que River Plate e Liverpool (URU) detém respectivamente 70% e 30% dos direitos do volante.
Enquanto a diretoria segue em busca de sacramentar as negociações, o elenco do Flamengo está focado nos próximos compromissos. O Mais Querido volta a campo nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do canal do Coluna do Fla no YouTube.
Ver comentários
ultima chance do de la cruz fazer o pé de meia, para europa não vai mais.
Uma hora é 50%/50% e o Fla já garantiu a metade do time uruguaio. Outra agora já passou pra 70%/30% e falta tudo. Ô lereia do krlh em que cada hora vem um postar sobre acordos repassados pela confederação "Elucubrações da Minha Cabeça" como se fosse o mais bem informado sobre o assunto.