Por: Pedro Paulo Catonho e Rodrigo Lima
A ‘novela Marinho’ ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (13). Depois de a advogada do jogador afirmar que o atacante vai cumprir o contrato até o fim no Flamengo, e parte da imprensa paulista noticiar a desistência do São Paulo pelo jogador, um novo ‘cenário’ veio à tona. O técnico do time do Morumbi, Dorival Júnior, ainda tem esperança de conseguir a contratação do ponta.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Dorival Júnior ainda aguarda o desfecho das conversas entre Marinho, Flamengo e São Paulo. O treinador espera por resposta das partes para saber se pode ou não contar com o atacante para a sequência da temporada. Treinador e jogador se conhecem dos tempos de Rubro-Negro, quando trabalharam juntos em 2022.
Marinho está afastado do elenco desde o fim de maio, quando recusou viajar ao Chile, para partida do Flamengo contra o Ñublense (CHI), pela Copa Libertadores da América. O camisa 31 alegou dores musculares, mas os exames não apontaram lesão. A atitude não caiu bem para a comissão técnica do Fla.
Desde então, o caso de Marinho virou uma ‘novela’. O jogador se aproximou do acerto com o São Paulo, mas os valores do salário foram os obstáculos. No período de negociação, o atacante treina sozinho, no Ninho do Urubu, no turno oposto ao dos companheiros. Importante ressaltar que o camisa 31 segue na ativa mesmo com o elenco de folga na segunda (12) e na terça (13).
Enquanto Jorge Sampaoli ‘bate o martelo’ reforçando que não conta mais com Marinho para a temporada, Dorival Júnior ainda nutre esperança para contar com o atleta no elenco do São Paulo. As partes envolvidas terão bom tempo para dialogar enquanto o futebol brasileiro está parado por conta da Data FIFA. O Mais Querido volta a campo apenas no dia 22 de junho, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o clube do Morumbi encara o Athletico-PR, um dia antes, em casa.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
A melhor solução é o CRF bancar a diferença salarial até o fim do ano (contrato). A presença do Marinho no clube se tornou tóxica, e a advogada dele só está pensando na ação que vai alegar discriminação, racismo, intolerânci
e e o esquimbau a quatro.
João, a idéia é interessante. Mas não se esqueça de que essa diretoria é fraca!!!