Notícias

Everton Ribeiro destrincha detalhes sobre renovação de contrato com o Flamengo

Compartilhe

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até o final do ano


Um dos principais jogadores do Flamengo, Everton Ribeiro se recuperou a tempo e ficou à disposição de Jorge Sampaoli nessa quinta-feira (01). Entrando na segunda etapa, o camisa 7 contribuiu na vitória do Mengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, que garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Após o clássico, o meio campista revelou detalhes sobre a renovação de contrato com o Fla.

— Ainda não me procuraram (Flamengo). Mas como já mencionei em outras vezes, no momento, eu só estou preocupado com o que a gente vai conquistar, com quem a gente vai jogar. O meu foco é totalmente no dia a dia. Quero poder ficar sempre à disposição e ajudar o Flamengo a vencer os jogos -, declarou Everton Ribeiro, na zona mista.

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Diante disso, com o camisa 7 demonstrando interesse em continuar no Mais Querido, o clube trata a negociação de mais ‘tranquila’. No momento, o Mengo está mais focado em voltar as atenções em novas contratações e deixar para alinhar renovações de vínculo mais para frente.

Tratado como dúvida durante toda a semana, Everton Ribeiro surpreendeu de forma positiva. Se recuperando a tempo de lesão na coxa, o camisa 7 rubro-negro foi relacionado para o clássico diante do Fluminense. Iniciando a partida no banco de reservas. o meio campista entrou na metade do segundo tempo, no lugar de Arrascaeta.

Mostrando estar recuperado de lesão, Everton Ribeiro segue à disposição de Jorge Sampaoli nos próximos compromisso do Flamengo na temporada. Nesta segunda-feira (05), o Mais Querido encara o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o clássico.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026