Prestes a entrar em campo pela última rodada da fase de grupos Libertadores contra o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (28) Everton Ribeiro falou sobre o trabalho com Jorge Sampaoli. O meia contou à FlaTV, como foi jogar em outra posição, e disse que o técnico “deixa bem específico” o que deseja durante os treinos.
— Ontem (no jogo contra o Santos) eu fiz até uma função, mais de Ponta mesmo, bem aberto pela direita, não como eu vinha jogando alguns outros jogos, mais por dentro. E a gente vai se adaptando né, jogo a jogo ao que ele pede, ao que a gente treina. Isso ele deixa bem especificado o que ele quer durante o treinamento. Isso facilita bastante, então quando chega no jogo cada um sabe o que tem que fazer e isso vai ficando mais automático a cada jogo -, disse Everton Ribeiro à FlaTV.
Junto com Arrascaeta, Everton Ribeiro é uma referência no meio de campo do Flamengo, desde sua chegada no clube em 2017. Na atual temporada, o meia disputou 32 partidas, marcando dois gols e três assistências. O camisa 7 voltará a campo nesta quarta-feira (28), para enfrentar o Aucas, pela Libertadores.
O confronto entre Flamengo e Aucas será nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá narração de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
Esse são 2 problemas sobrepostos. O primeiro é que o ER não aguenta mais jogar 90 minutos, então deveria entrar somente quando o adversário já estivesse cansado para potencializar sua contribuição, mas o nosso técnico que não é muito bom da telha, ainda não enxergou isso e queima o cara fazendo ele correr e marcar no primeiro tempo. O resultado tem sido um fiasco para o time e para o ER.