Notícias

Everton Ribeiro ‘liga alerta’ com desempenho do Flamengo fora de casa, mesmo após vitória sobre o Santos

Compartilhe

Everton Ribeiro marcou um dos gols do Flamengo na vitória sobre o Santos, neste domingo (25)


O Flamengo subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Santos, por 3 a 2, neste domingo (25). Jogando a Vila Belmiro, o Mais Querido conseguiu o triunfo fora de casa, onde o Rubro-Negro tem apresentado dificuldades, de acordo com Everton Ribeiro. Apesar do resultado por 3 a 2, o camisa 7 relembrou que o Mengo não tem tido bons desempenhos como visitante.

Precisava dessa resposta. Jogo fora de casa, onde estamos tendo dificuldades de vencer e fazer bons jogos. Hoje, o Sampaoli cobrou e demos a resposta. Conseguimos a vitória. Feliz de fazer um gol, de cabeça, ainda. Sempre brinco que é o meu forte. Hoje deu certo. Poder ajudar a equipe é sempre bom. Vamos seguir fortes, diminuir os erros, estamos errando muito durante os jogos. Temos que diminuir, para ter uma constância maior e conseguir ter mais facilidade nos jogos — disse Everton Ribeiro, em entrevista ao canal ‘Premiere’.

Contra o Santos, o Flamengo teve a liderança do placar na maior parte do jogo. Everton Cebolinha abriu o marcador, aos 22 minutos. Mas o Rubro-Negro cedeu contra-ataque para os mandantes empatarem, aos 40’. No início da etapa complementar, Everton Ribeiro marcou, mas dois minutos depois o Santos igualou, com Rodrigo Fernández. Apesar dos dois vacilos, o Mengão saiu com o resultado positivo, graças ao gol de Erick Pulgar.

Com o resultado, o Mais Querido subiu na tabela de classificação, e agora é terceiro colocado, atrás apenas de Botafogo e Grêmio. Na rodada, o Fla passou o Palmeiras. O time do Engenhão tem 30 pontos, os gaúchos aparecem com 23, já o Rubro-Negro e os paulistas estão empatados com 22, mas o Fla leva vantagem no número de vitórias.

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será no sábado (01), contra o Fortaleza, no Maracanã. No mesmo palco, o Fla joga na quarta-feira (28), pela Copa Libertadores da América. O adversário será o Aucas (EQU), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Esse time é uma coisa triste de ver, vive se arrastando e recuando bola. Que tal tentar remédio pra verme? Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, os 2 Atléticos dão inveja na gente.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026