
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1 e encaminhou a vaga para as oitavas de final da Libertadores. Após o confronto, Everton Ribeiro revelou a felicidade de voltar a ser titular no Mais Querido, mas destacou que ainda não está 100% fisicamente recuperado das dores no joelho.
— Não está totalmente inchado, mas era o suficiente para eu estar em campo. Fico incomodado quando não estou com meus companheiros, mas hoje fiquei feliz de poder estar em campo. Agora é continuar o tratamento e ver como o joelho vai reagir. Contra o Fluminense acabou inchando após o jogo, mas agora é colocar um gelo para ficar à disposição no domingo -, relatou.
Everton Ribeiro será reavaliado na manhã desta sexta-feira (09) para saber se o joelho voltou a inchar. Caso esteja sem dores, o meia participará da atividade regenerativa normalmente com os companheiros que foram titulares contra o Racing, na última quinta-feira (08).
É importante destacar que o próximo jogo do Flamengo é contra o Grêmio, no domingo (11). Desse modo, Everton Ribeiro terá cerca de dois dias para se recuperar 100% e atuar diante da equipe gaúcha, pelo Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…