Vinicius Souza relembrou treino junto à Seleção Brasileira
O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Um deles é Vinicius Souza, que foi destaque do Espanyol (ESP) na última temporada. O cria do Ninho, inclusive, relembrou a convocação para as categorias de base da Seleção Brasileira e revelou que deu uma forte entrada em Neymar.
— Eu estava bem no treino. Me sentindo bem, porque tinha feito gol no Ederson. O Neymar estava acabando com o treino, né. Só que os caras estavam indo fortão, eu estava no time do Thiago Silva. Teve uma hora que o Neymar deu um elástico invertido no Daniel Alves e o Thiago Silva deu uma tesoura. Ai o Thiago Silva falou para mim: “pega, pega” -, contou o jogador, que continuou:
— Aí eu me empolguei. Neymar sambou para um lado, sambou para o outro, passou e eu ‘vrau’ por trás. Eu só olhei para ver se ele estava bem e já virei de costas. Sai andando e nem pedi desculpas . Ai no final ele ficou meio fechado comigo e eu falei: “como que eu vou pedir foto com o Neymar agora?”. Vou lá na Disney e não vou tirar foto com o Mickey? Ai eu pedi a foto e ele ficou de boa -, finalizou Vinicius Souza, durante entrevista no ‘CharlaPodcast’.
Vinicius Souza, importante ressaltar, foi vendido pelo Flamengo ao Grupo City em 2020. No entanto, o Mais Querido ainda possui 40% dos direitos econômicos do volante de 23 anos. A negociação rendeu 2,5 milhões de euros (R$16,3 milhões na cotação da época) aos cofres rubro-negros.
Enquanto Vinicius Souza aproveita as férias no Rio de Janeiro, o elenco do Mengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Vinicião não era pra ter sido vendido.
Volante alto e forte, agora ficam correndo atrás do Alan pra pagar quase 10€ e reforçar o caixa do cambaleante Patético MG, pra que eles se reforcem com outros jogadores.
É lamentável essa visão do Morsa!