Fabrício Bruno é um dos principais jogadores do sistema defensivo do Flamengo
A torcida do Flamengo teve uma noite especial nessa segunda-feira (05). No Maracanã, o Mais Querido goleou o Vasco por 4 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengo encostou de vez na parte de cima da tabela, enquanto o rival seguiu na zona de rebaixamento. Após a partida, Fabrício Bruno destacou o papel de liderança que assumiu dentro do elenco rubro-negro.
— Contra números, não há argumentos. Eu sou um cara que tenho um perfil de liderança muito grande. Em todos os clubes que eu passei foi assim. Talvez vão ter horas que eu irei falar com eles e vai doer, mas acima de tudo é prol do Flamengo –, declarou, antes de concluir:
— Tem horas que temos que blindar nosso grupo porque muitas coisas que são ditas aqui fora não são verdades. A gente está conseguindo interpretar bem o que teremos pela frente na temporada. Feliz demais pelo jogo -, finalizou Fabrício Bruno, em entrevista na zona mista pós-jogo.
Fabrício Bruno é um dos principais jogadores do sistema defensivo do Flamengo. Além de ser um líder dentro do elenco, o zagueiro demonstra muita imposição física em campo, chegando com muita intensidade no ataque. Até aqui, o camisa 15 atuou nas nove partidas em que o Mengo teve pelo Brasileirão.
Antes do jogo contra o Vasco, inclusive, Fabrício Bruno protagonizou um lance para lá de inusitado. No clássico diante do Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil, o zagueiro disparou da zaga até o ataque, quase marcando um belo gol no Maracanã.
Com Fabrício Bruno à disposição, o Flamengo de Jorge Sampaoli já se concentra no próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido encara o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.
Líder? Desculpe camarada, mas para alcançar esta “patente”, você precisa primeiro conquistar títulos e consolidar a sua carreira de futebol, além de agregar bastante experiência. Ao menos, pode-se dizer que vem começando bem, além de ter um bom caráter e não ser temperamental…
No atual elenco, o único jogador que possui condições de ocupar este “posto” (queiram ou não) é o David Luis.
JOHN, MAS O DAVID PRECISA DEMONSTRAR UM FUTEBOL MELHOR COM MAIS VONTADE E INTENSIDADE. PORQUE A COBRANÇA, PRIMEIRO, PRECISA SER EM SI PRÓRPIO. E ELE ESTA DISTANTE DISSO NO MOMENTO.