
Foto: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, na última segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o placar elástico, a Nação Rubro-Negra segue festejando o triunfo conquistado sobre o rival. Aproveitando o embalo da torcida, o Mengo celebrou a vitória com música em homenagem a apelido de Ayrton Lucas.
Por meio das redes socais, o Flamengo divulgou a seguinte legenda: “Bom dia, maior torcida do mundo”. Além da escrita, o Mais Querido divulgou imagens de Ayrton Lucas acompanhado da música da Ivete Sangalo “Comigo é na base do beijo”, apelido que o lateral esquerdo ganhou desde a chegada ao Mengo por conta da tatuagem que tem no pescoço.
Ayrton Lucas foi um dos principais jogadores do Flamengo na vitória sobre o Vasco. O camisa 6 deu uma assistência para Pedro sair de incômodo jejum de cinco jogos sem marcar gols. Além disso, o atleta marcou o quarto tento rubro-negro, sacramentando o triunfo do Mais Querido diante do rival.
Aproveitando a boa fase de Ayrton Lucas e do time na temporada, Jorge Sampaoli já foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (08), o Mengo encara o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…