O Flamengo segue atento as oportunidades de mercado, visando reforçar o elenco para o andamento da temporada. Buscando contratar jogadores para as posições ‘carentes’ do elenco, o Rubro-Negro está ciente que também deve perder peças da equipe na janela de transferências, que se abre em 03 de julho. Uma delas é Matheus França.
O meia atacante de 19 anos está no radar de clubes europeus e o Flamengo se prepara para a possível saída do jogador. O Cria do Ninho, inclusive, já recebeu propostas que chegaram na casa dos 20 milhões de euros em dezembro, e o Rubro-Negro espera compensação de pelo menos 25 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). A informação é do ‘Lance’.
Para reforçar a equipe o Flamengo já tem duas contratações fechadas: Luiz Araújo e Agustín Rossi. Os atletas chegam ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (26). Sendo assim, a partir da abertura da janela de transferências, atacante e goleiro poderão ser regularizados pelo Rubro-Negro e darem início ao processo de estreia no time principal.
Enquanto o Flamengo se movimenta no mercado da bola, o time comandado por Jorge Sampaoli se prepara para voltar a campo. Nesta quinta-feira (22), o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Ohhhhhh! Que novidade! Esses caras são "gênios". Continuam com a mentalidade (para não dizer outra coisa) de rifar os jovens para depois pagar caríssimo por jogadores "duvidosos".
E olhem quem, no final das contas, acaba salvando nossa pele. Só esse ano já temos pelo menos 4 jogadores da base imprescindíveis: Matheus Cunha, Wesley, Matheus França e Victor Hugo. E só não tem mais porque não são utilizados. O Cleiton, por exemplo, já estão falando em vender, sem que o garoto tenha uma sequência no profissional.
Por fim, para deixar tudo ainda mais melhor, só tenho lido o nome de um empresário nos últimos meses. Parece que é o único que os Dirigentes do Flamengo conseguem fazer negócio, o que confirma o quanto eles são bons.
Que matemática é essa? 25 x 5'223 = 130 ,575 já da pra vender
O atlhetico vendeu Vitor roque por 35.000.000 mais 10.000,000, de bônus, e o Flamengo vende o Mateus por 20.000.000,00, sera que Vitor joga mais que o Mateus?