Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo já sabe quem irá enfrentar nas quartas de finais da Copa do Brasil. O próximo adversário do Mengão rumo ao pentacampeonato nacional será o Athletico-PR. Sendo assim, o Fla jogará contra os atleticanos em duas datas, porém, a ‘decisão’ da vaga às semifinais do mata-mata o Rubro-Negro disputará fora de casa.
Com isso, Flamengo e Athletico-PR jogam em duas datas. O primeiro confronto será entre os dias 5 e 6 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o duelo de volta acontece em 12 e 13 do mesmo mês, na Arena da Baixada, no Paraná, Região Sul do Brasil.
O sorteio aconteceu na tarde desta terça-feira (06), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por lá, oito times souberam os caminhos que irão traçar nas quartas de finais da Copa do Brasil. Além de Flamengo e Athletico-PR: América-MG, Bahia, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.
Antes de decidir a ‘vida’ na Copa do Brasil, o Flamengo cumpre importantes compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Libertadores da América. O primeiro desafio será contra o Racing (ARG), nesta quinta-feira (08), na penúltima rodada do Grupo A do torneio continental. A bola rola às 21h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do Maracanã.
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…
O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)? O…