Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã deste sábado (03), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, após classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro iniciou a preparação para o jogo diante do Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro treino com foco no clássico contra o Vasco, todos os atletas foram a campo sob o comando do técnico Sampaoli. Everton Ribeiro, que atuou no sacrifício na partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, participou da atividade com uma proteção no joelho esquerdo, local que ainda está inchado. O meia deve ser preservado diante do Cruzmaltino.
O Flamengo está na sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, após atingir quatro vitórias, um empate e três derrotas no torneio. Por outro lado, o Vasco está em 18º lugar, com apenas seis, permanecendo na zona de rebaixamento.
O clássico entre Flamengo e Vasco acontecerá também no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o confronto.
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…