Notícias

Flamengo negocia com Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians

Compartilhe

Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians até o final do ano


O Flamengo está ativo no mercado e busca um novo zagueiro para o elenco. Um dos alvos dos dirigentes rubro-negros é Bruno Méndez, do Corinthians. Em negociação com o uruguaio, o Fla, inclusive, fez uma nova proposta para tentar convencer o defensor a trocar de clube.

Conforme informação do portal ‘UOL’, o Flamengo está decidido em contratar Bruno Méndez. O zagueiro de 23 anos tem vínculo com o Corinthians até o final desta temporada e ainda não decidiu se vai ou não renovar a estadia no clube paulista. Dessa forma, o atleta pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 1º de julho.

Bruno Méndez não está apenas no radar do Flamengo . Além do Rubro-Negro, o Atlético-MG deseja contar com o zagueiro. O time de Belo Horizonte, inclusive, é outro que tem conversas com o estafe do uruguaio. Internacional e Grêmio também fizeram contato pelo jogador. Mas, vale destacar, que o futuro do atleta ainda não está definido.

O Corinthians avalia internamente se fará proposta a Bruno Méndez para renovar o contrato. A diretoria corintiana ainda não avançou em negociações com o estafe do zagueiro para tratar a extensão de vínculo. De qualquer forma, os dirigentes paulistas pretendem fugir de um possível leilão pelo jogador.

O Flamengo busca um novo zagueiro porque ainda não garantiu a renovação de Rodrigo Caio e David Luiz para a temporada que vem. Além disso, o Clube da Gávea decidiu que deseja negociar Pablo. Os outros jogadores da posição são Fabrício Bruno, Léo Pereira e Cleiton.

Ver comentários

  • Já havia mencionado este jogador, como uma oportunidade para o Mengão.
    Trata-se de um jogador bem mais ágil do que Léo Pereira e do que Fabrício, e que sabe sair bem e calmamente com a bola. Também pode atuar como lateral direito.
    Participou de seleções de base do Uruguai e fez 2 jogos pela seleção principal.
    É uma boa opção para o Mengão que só tem "grandalhões" para a zaga, à exceção de R. Caio, que não conseguiu convencer, em seu recente retorno aos gramados.
    Espero que o Mengão traga este jogador.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026