Igor Jesus renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025
Igor Jesus tem se destacado pelo Flamengo na atual temporada e, não à toa, o Rubro-Negro não demorou para renovar contrato com o jogador. Neste sábado (03), o Mais Querido anunciou a extensão do vínculo do atleta por mais dois anos, ou seja, até dezembro de 2025.
VEJA O ANÚNCIO:
O atleta Igor Jesus assinou renovação de contrato com o Mengão até Dezembro de 2025! #CRF
?: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/6qpkd86Au5
— Flamengo (@Flamengo) June 3, 2023
É importante destacar que Igor Jesus foi um dos jogadores que mais atuou no início de temporada do Flamengo. No Campeonato Carioca, o volante esteve presente na lista de relacionados de Vítor Pereira frequentemente, tendo bons jogos com o Manto Sagrado.
Após a saída de Vítor Pereira, Igor Jesus não ganhou oportunidades no time do Flamengo sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Contudo, o jogador continua sendo relacionado para as partidas, ficando como opção no banco de reservas. Por ser considerado como importante para as próximas temporadas, a diretoria rubro-negra decidiu renovar contrato com o atleta até o final de 2025.
Com Igor Jesus à disposição e com contrato renovado, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o clássico contra o Vasco, na próxima segunda-feira (05). O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Eu me pergunto, para que esse tal de Alan? Seria só para alguém ganhar um dinheiro às custas do Flamengo? Esse menino Igor Jesus é muito bom de bola, por que não dar uma oportunidade a ele como aconteceu com o João Gomes?
Igor Jesus é um grande jogador e deve ser mantido no elenco.
Infelizmente, em seu setor de atuação existem muitos jogadores de qualidade e ter uma sequência de jogos, é dificílimo, se não se destacar num determinado jogo.
Em suas raras atuações na equipe principal, I. Jesus mostrou refinamento no toque da bola, muita raça e bom tempo de bola. Além disso, tem bom porte físico e altura (1,79 cm), o que lhe permite algumas vantagens, em disputas de bola.
Nas equipes de base, exercia liderança e fazia muito bem o “box to box” chegando a até a fazer gols.
Gostaria de vê-lo numa sequência mínima de 4 jogos, ao lado de Arrasca, Gérson e Pulgar.