Venda para o público geral abre às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14)
Depois de ter vencido o Grêmio, por 3 a 0, no domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá uma pausa de dez dias no calendário. No entanto, pensando no retorno do Mais Querido, a Nação Rubro-Negra segue dando aula.
Não à toa, a torcida do Flamengo esgotou os ingressos do Setor Norte para o jogo contra o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida acontecerá apenas no dia 28 de junho, no Maracanã, mas a Nação segue atenta para marcar presença.
Importante frisar que os ingressos do Setor Norte esgotaram antes mesmo de a venda abrir para o público geral, o que acontece somente às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14). Até então, apenas sócios-torcedores puderam garantir os bilhetes para o confronto diante do Aucas.
Antes de enfrentar o Aucas, no entanto, o Flamengo terá pela frente o Red Bull Bragantino, no dia 22 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.