Bruno Henrique voltou ao time titular do Flamengo após mais de um ano
Na noite da última quarta-feira (28), o Flamengo fez o dever de casa e goleou o Aucas (EQU), por 4 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após a partida, apesar de não ter falado com a imprensa na zona mista, Gabigol não perdeu a oportunidade de mandar um recado a Bruno Henrique.
Na saída do Maracanã, Gabigol passou direto pela área em que ficam os jornalistas para as entrevistas pós-jogo. No entanto, o camisa 10 não deixou de mandar um recado especial a Bruno Henrique, autor de um dos gols do Flamengo na partida: “Craque, monstro”, disse.
VEJA VÍDEO:
Na saída do Maracanã após a goleada por 4 a 0 sobre o Aucas, Gabigol não falou com a imprensa, mas deu o recado sobre Bruno Henrique: “Craque, monstro” pic.twitter.com/poeQqnE7iz
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) June 29, 2023
Como dito anteriormente, Bruno Henrique marcou um dos gols do Flamengo na goleada contra o Aucas. Aos 41 minutos, Wesley arrancou pela direita e achou Everton Ribeiro dentro da área. O camisa 7 deu um toque para o atacante que, com categoria, só teve o trabalho de finalizar e comemorar.
Diante do Aucas, Bruno Henrique voltou a ser titular na equipe do Flamengo após mais de um ano. A última vez que o jogador havia começado a partida entre os 11 iniciais tinha sido no dia 15 de junho de 2022, quando o Rubro-Negro enfrentou o Cuiabá, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante acabou se lesionando gravemente e ficou longe dos gramados por mais de dez meses.
Já Gabigol, por opção de Jorge Sampaoli, começou o embate diante do Aucas no banco de reservas. O camisa 10 do Flamengo só foi acionado no meio do segundo tempo, quando entrou no lugar de Pedro. Enquanto o centroavante marcou um dos quatro gols do Mais Querido na partida, o atacante acabou passando em branco.
Classificado às oitavas de final da Libertadores, agora, o Flamengo volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (01), o Mais Querido recebe o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio nacional. O confronto será realizado às 18h30 (horário de Brasília).