
Foto: Divulgação/Flamengo
Por: Leo José e Nathalia Coelho
Na última sexta-feira (16), o elenco do Flamengo teve treinamento integral, ou seja, em dois turnos: manhã e tarde. Cumprindo o cronograma de reequilíbrio muscular, Gabigol não participou das atividades com bola junto ao grupo.
No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Gabigol realizou apenas trabalhos na academia e não foi a campo treinar com bola. Desse modo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o camisa 10 não se juntou ao elenco rubro-negro.
Com a pausa de jogos do Flamengo devido à Data FIFA, Gabigol segue sendo acompanhado de perto pela comissão técnica de Jorge Sampaoli. Até o próximo compromisso do Mais Querido, a tendência é que o atacante esteja recuperado e fique à disposição normalmente.
Importante frisar que, neste sábado (17), Gabigol é esperado no Ninho do Urubu a partir das 09h (horário de Brasília), assim como o restante do elenco do Flamengo. Isso porque, Sampaoli comandará mais uma sessão de treinos da equipe.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Flamengo e River Plate (ARG) tem vitória parcial no primeiro tempo O Flamengo conseguiu empatar…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O Flamengo entra em…
Flamengo e River Plate (ARG) disputam amistoso de intertemporada O Flamengo entra em campo nesta…
Qual é a escalação do Flamengo para jogo contra o River Plate (ARG)? O…
Ex-Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi deve ser titular contra o River Plate (ARG) O Flamengo…
O que disse Jorginho antes de jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? Após…