Notícias

“Ganhar Fla-Flu é normal!”: classificação do Flamengo na Copa do Brasil rende chuva de memes com o Fluminense

Compartilhe

Flamengo eliminou o Fluminense na Copa do Brasil


O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Com direito a show da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido derrotou por 2 a 0 o Fluminense, no Maracanã. Com a vitória conquistada nesta quinta-feira (01), o Mengo eliminou o rival e ‘carimbou’ vaga na próxima fase do mata-mata nacional. Após a partida, a torcida do Mengo fez a festa nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Para o duelo de volta, nenhuma das equipes chegaram com vantagem, visto que, na ida, terminou em 0 a 0. Nesta quinta-feira (01), o Mengo contou com o ‘combustível’ da torcida e conseguiu superar o Fluminense. Com gol de Arrascaeta, marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, o Mais Querido garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com a classificação garantida, o Flamengo, agora, fica na expectativa para conhecer o próximo adversário na competição. Em sorteio que será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda sem data e horário definido, será decretado os duelos das quartas de final da Copa do Brasil.

Antes desse sorteio, porém, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Nesta segunda-feira (05), o Mais Querido encara o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em pay-per-view, também exibe o clássico.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026