
Foto: Reprodução/GE
O Flamengo segue focado no jogo desta quinta-feira (22), contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Mais Querido fica atento à situação do gramado do Maracanã, que passou por melhorias no período da Data FIFA.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o gramado do Maracanã ‘descansou’ após uma maratona de 39 jogos realizados no estádio desde o início da temporada 2023. Com a paralisação da Data FIFA, Flamengo e Fluminense se organizaram para que melhorias fossem feitas.
Antes da pausa, em 09 de junho, sementes de inverno foram aplicadas no gramado do Maracanã, para balancear o crescimento da grama atual. Dia 11, o Flamengo disputou a décima rodada do Brasileirão no estádio, contra o Grêmio. Desde então, o local não recebeu mais jogos e, com isso, o ‘campo’ descansa.
Agora, mais de nove dias depois do início do planejamento, as sementes já germinaram, cresceram e estão associadas à grama. A empresa responsável por cuidar do local, inclusive, já realiza os últimos cortes e nutre o gramado do Maracanã.
Antes de o Flamengo voltar a jogar em casa, o Fluminense tem um compromisso no Maracanã. O Tricolor recebe o Bahia no estádio no próximo sábado (24), pela 12ª rodada do Brasileirão. Primeiro, a equipe das Laranjeiras alterou o local do confronto desta quarta-feira (21), contra o Atlético-MG, para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para seguir preservando o gramado do Maraca.
O Flamengo, nesta quinta-feira (22), enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O próximo jogo do Mais Querido no Maracanã será apenas dia 28 de junho, quando o Fla recebe o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
As Bibas vão jogar sábado e terça, antes de nós. Reportagem fraca, como dito anteriormente.