Destaque

Hugo e Gabigol ‘batem de frente’ com Jimmy Buttler no basquete e no futebol

Compartilhe

Dupla do Mais Querido enfrentou astro da NBA, Jimmy Buttler, no basquete e no futebol


O jogador de basquete Jimmy Buttler está curtindo férias no Rio de Janeiro. A convite de Gabigol, o astro da NBA realizou uma visita ao CT do Ninho do Urubu, nesta terça-feira (20). Durante a excursão no Centro de Treinamento do Flamengo, o jogador do Miami Heat jogou uma partida de basquete contra o goleiro Hugo Souza.

Durante o jogo, o goleiro de 1.96m, parecia não ter grandes dificuldades para enfrentar Buttler. O rubro-negro passou pela marcação do ala do Miami Heat e marcou uma cesta com muito estilo. Quem não teve a mesma sorte foi Gabigol, mostrando que, como jogador de basquete, é um excelente atacante.

A sorte da dupla rubro-negra mudou quando o duelo foi dentro das quatro linhas, onde ambos levaram a melhor. Gabigol marcou um golaço de pênalti, deslocando Jimmy Buttler, que deu uma de goleiro. Hugo por sua vez, defendeu cobrança do astro da NBA.

Apesar do clima de descontração nesta terça-feira (20), o Mais Querido segue se preparando para a volta dos jogos após a pausa pela Data FIFA. O próximo compromisso do Flamengo será nesta quinta (22), pela 11ª rodada do Brasileirão, às 21h30, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

Ver comentários

  • Como o Soneca, digo... Neneca, é melhor no Basquete que no Gol, pode o Fla testar ele no Flabasket, porque pro futebol não dá não, ele é muito ruim.

Notícias recentes

  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026