Bruno Henrique foi titular no Flamengo contra o Aucas (EQU)
O Flamengo venceu por 4 a 0 o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo desta quarta-feira (28), o Mengo garantiu vaga nas oitavas de final do torneio continental. Logo no início da partida, Bruno Henrique driblou o goleiro, mas acabou perdendo um gol antológico no Maracanã.
Na primeira ação do Flamengo no jogo, aos três minutos, o time protagonizou uma bela linda. Com uma tabelinha entre Arrascaeta e Victor Hugo no meio de campo, o cria descolou um passe para Bruno Henrique. Disparando sozinho para o ataque, o camisa 27 driblou o goleiro do Aucas, mas acabou chutando para fora do gol adversário.
O gol de Bruno Henrique não saiu, porém, logo em sequência, Pedro abriu o placar para o Flamengo. Com a vitória no Maracanã, o Mais Querido garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores. No Grupo A, o Mengo terminou em segundo lugar, ficando atrás do Racing (ARG).
Com a vida decidida na Libertadores, o Flamengo, agora, foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (01), o Rubro-Negro encara o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Estivesse na melhor forma e teria feito mais dois ontem, esse aí e mais um. Está voltando, com muita vontade e sem medo de se machucar de novo. A cabeça está boa. O time estava precisando dele.