Foto: Vítor Silva/ BFR
Além de ter a maior torcida e ser um dos princpais campeões do Brasil, o Flamengo também ocupa o posto de clube mais ‘invejado’ do país. Tanto que, ao menor sinal de presença do Fla, qualquer rival já faz questão de citar o nome do Mengão. Isso foi o que fez Marçal, do Botafogo, nesta segunda-feira (26). Ao ver o Manto Sagrado na foto de um amigo, o jogador não se conteve e tentou provocar o Mais Querido.
“Manda o endereço, mano. Vou te mandar uma camisa muito mais maneira que essa (Flamengo) fraca que estás a usar. Abraço, craque.”, comentou Marçal, em uma publicação feita por Daniel Podence, do Wolverhampton (ING), nesta segunda-feira (26).
A ‘boa fase’ vivida pelo Botafogo na atual temporada é motivo de comemoração no elenco alvinegro. Isso porque, ter sequência de bons resultados é algo raro no time de General Severiano. O último grande título conquistado pelo clube carioca foi em 1995, quando venceu o Campeonato Brasileiro. Desde então, a equipe pratica um ‘vai e vem’ entre a Série A e B do Brasileirão, além de ficar na sombra dos rivais do Rio de Janeiro.
O Flamengo, por outro lado, não tem tempo para pensar em uma resposta à provocação do atleta do Botafogo. Isso porque, o Mengo está em preparação para a sexta rodada do Grupo A da Copa Libertadores, competição que o Fla é atual campeão, com três títulos conquistados. Enquanto, o rival alvinegro volta os olhares para Sul-Americana.
A próxima partida do Mengão na Libertadores acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). No Maracanã, o Flamengo encara o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Rubro-negros e botafoguenses poderão acompanhar o Mais Querido em campo, com cobertura total do Coluna do Fla, por meio do YouTube.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Ver comentários
Camisa forte é a do botafogo que nunca viu uma taça de libertadores e só tem um campeonato brasileiro com um gol impedido do tulio kkkkkkkkkk
Camisa que a segunda divisão não conhece. A do Botafogo é que é forte, nunca ganhou nada
Ah, cara, issso é normal entre torcedores e até no meio do futebol... Se ele estivesse dando essa declaração de outra maneira e tal, aí sim eu ficaria puto. Nada demais isso aí.
forte é a camisa do botafogo monotitulo brasileiro e nunca viu uma libertadores...
pegaram uma lideranca depois de umas decadas e tao se achando rsrsrs, bom aproveitar bem pq o campeonato tem 38 rodadas
Deixa o cavalo paraguaio ficar cantando vitória antes do tempo.
kkkkk... é cada uma que os iludidos falam. kkkkk... Meus kk dizem tudo.
Ainda faltam 26 rodadas para o campeonato acabar, mas já estão achando que vão ganhar. hahahahahaha
Daqui a pouco volta pro seu lugar, e ainda no primeiro turno
Fraco mesmo e esse meia boca jogadozinho
Fraco mesmo e esse meia boca jogadozinho