Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (22), pelo Brasileirão
O Flamengo encara o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. No duelo, o Mais Querido busca manter a sequência de resultados positivos na competição e, com isso, se tornar o vice-líder do torneio.
Para o embate de logo mais, Jorge Sampaoli tem desfalques confirmados: Gabigol e Matheus França. Os atletas estão seguindo cronograma feito pelo Departamento Médico do Flamengo em busca de ‘zerar’ com as dores no quadríceps e púbis, respectivamente. Matheuzinho também é ausência. O lateral direito segue tratamento por conta de fratura na tíbia.
Sampaoli, porém, teve boas notícias na manhã desta quinta-feira (22). À serviço da Seleção Brasileira, Pedro e Ayrton Lucas estão à disposição do treinador para o embate de logo mais. O camisa 9, inclusive, deverá começar a partida entre os titulares. Já Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela passam por ‘teste’ e a expectativa é que figure no banco de reservas.
Do outro lado do confronto, o Bragantino chega com vários desfalques. Com jogadores lesionados, suspenso e, até mesmo, afastados, o time de Bragança Paulista tem 11 ausências. Contra o Flamengo, a equipe paulista busca voltar a vencer no Brasileirão, pois amargura um empate e uma derrota em sequência no torneio.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Data: 22 de junho de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
ARBITRAGEM:
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna – RS
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA) – RN
Prováveis escalações:
Red Bull Bragantino: Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Pedro Caixinha.
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Everton Cebolinha; Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.