Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira (05), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com mando cruzmaltino, o clássico acontecerá no Maracanã e mais de 35 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.
Como dito anteriormente, o jogo entre Flamengo e Vasco tem mando da equipe de São Januário, que chegou a um acordo com o Mais Querido para realizar o clássico no Maracanã. No ‘pacto’ com o Mais Querido, o Cruzmaltino aceitou que a partida fosse com torcida dividida, ou seja, 50% para cada time.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, nesta segunda-feira (05), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com mando cruzmaltino, o clássico acontecerá no Maracanã, e mais de 35 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.
Como dito anteriormente, o jogo entre Flamengo e Vasco tem mando da equipe de São Januário, que chegou a um acordo com o Mais Querido para realizar o clássico no Maracanã. No ‘pacto’ com o Rubro-Negro, o Cruzmaltino aceitou que a partida fosse com torcida dividida, ou seja, 50% para cada time.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, mais de 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o clássico até às 10h40 (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). A venda dos bilhetes, importante frisar, foi de responsabilidade do Vasco da Gama, mandante da partida.
Flamengo e Vasco medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, mais de 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o clássico. A venda dos bilhetes, importante frisar, foi de responsabilidade do Vasco da Gama, mandante da partida.
Flamengo e Vasco medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…