Jorge Jesus está livre no mercado após fim de contrato com Fenerbahçe (TUR)
O Fenerbahçe (TUR) conquistou a Copa da Turquia no último domingo (11), depois de vencer o Basaksehir (TUR) por 2 a 0. Após o confronto, em entrevista coletiva, o português Jorge Jesus anunciou a saída do comando técnico da equipe turca e revelou que não assinou contrato com nenhum clube ou seleção até o momento, ou seja, o comandante está livre no mercado.
É importante destacar que o contrato de Jorge Jesus terminaria até o dia 31 de maio com o Fenerbahçe. No entanto, por conta do prolongamento do Campeonato Turco, o português permaneceu até o último domingo (11), deixando a Turquia com a taça da Copa do país. Vale lembrar que é o primeiro título do treinador na carreira após deixar o Flamengo, na temporada de 2020.
Nos últimos dias, por conta da saída iminente do Fenerbahçe, a Seleção da Arábia Saudita iniciou negociações com Jorge Jesus. No entanto, nenhum acordo foi sacramentado e o treinador permanece livre no mercado, aguardando uma proposta vantajosa para anunciar o novo destino.
Vale ressaltar que Jorge Jesus também está no radar da Seleção Brasileira. Isso porque, a CBF ainda não conseguiu contratar o italiano Carlo Ancelotti e, portanto, o português volta a estar na lista da Amarelinha. O treinador ex-Flamengo, inclusive, já destacou o desejo de treinar a Canarinho durante a carreira.
Esse treinador não tem amor a nenhum clube. O negócio dele é ir para onde paga melhor. Quando mais o Flamengo precisava dele, lê meteu o pé e foi embora não se importando com ninguém. Chega de falar dessa tranqueira JJ. Ninguém aguenta mais, esqueçam cara por favor. Dêem notícias na coluna de algo relevante. ???