Botafogo procura um novo treinador após Luís Castro aceitar proposta do Al Nassr (SAU)
Por: Leo José
Ex-Flamengo, Jorge Jesus está livre no mercado desde que deixou o Fenerbahçe (TUR) no início de junho. Agora, o nome do treinador português aparece ligado ao Botafogo, que está prestes a perder o técnico Luís Castro para o futebol árabe. Dessa forma, o Coluna do Fla checou a possibilidade do multicampeão pelo Fla comandar o time alvinegro.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, uma fonte do estafe de Jorge Jesus afirmou que o Botafogo não enviou nenhuma proposta oficial ao técnico ex-Flamengo. Além disso, a pessoa também confirmou que o português tem conversas com a Seleção Saudita, mas ainda sem desfecho.
Alguns clubes do futebol brasileiro sondaram a situaram de Jorge Jesus, mas nenhuma equipe avançou para abrir negociações. O estafe do treinador entende que a volta do ‘Mister’ para o Brasil é “quase impossível” e não descarta o aceite para um possível convite da Seleção Brasileira. A Seleção da Arábia Saudita, no entanto, se põe como equipe mais interessada a contar com o trabalho de ‘JJ’ nesta temporada.
A procura do Botafogo por um novo treinador acontece após Luís Castro aceitar proposta do Al Nassr (SAU). Dessa forma, o treinador português deixa o time carioca para assumir a equipe que tem Cristiano Ronaldo no elenco.
Pra disputar a segundona em breve kkkk é ruim em mister