Jorge Jesus tem ‘não’ da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira ainda sonha com Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP)


O Flamengo está vivendo o melhor momento da temporada, com Jorge Sampaoli. Porém, do outro lado do planeta, o ex-Fla Jorge Jesus passa por uma situação diferente. O ‘Mister’ aguardava convite para treinar a Seleção Brasileira, porém a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) descartou a contratação português, neste momento.

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a CBF ‘bateu o martelo’ e não deseja mais contar com Jorge Jesus. Mesmo que não consiga contratar Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP), os dirigentes brasileiros não têm ‘Mister’ como opção viável. Isso se deve ao português não ter ‘boa fama’ com relacionamentos nos vestiários, o que não agrada os mandatários.

Contudo, a CBF não descartou completamente a ideia de ter Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira. Isso porque, a entidade planeja esperar grande período por Carlo Ancelotti, porém, sabe que não há confirmação do acerto com o técnico italiano. Além disso, os mandatários não consideram tirar um comandante de algum equipe brasileira, pois prezam um bom relacionamento com os clubes nacionais.

Sendo assim, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, pretende resolver a questão do futuro técnico o quanto antes. O líder máximo da entidade quer aproveitar a ida à Espanha e se reunir com Florentino Pérez, chefe máximo do Real Madrid. O encontro deve ter como foco promover uma eventual liberação de Carlo Ancelotti, ou, ao menos, acertar uma possível data.

CONFIRA O QUE FOI DITO PELO JORNALISTA:
“A CBF não quer o Jorge Jesus, ela não descarta completamente porque ela pode precisar. A frase que ouvi ontem foi, ‘o técnico que a gente quer não está no mercado’, e respondi, ‘então você me dizendo que a CBF não quer Jorge Jesus’, e silêncio. Então, quem cala, consente. É uma interpretação minha com base numa conversa. A CBF não quer o Jorge Jesus, mas não descarta completamente”.

“A CBF trabalha com a informação que houve muitos problemas de relacionamento com Jorge Jesus, então ela não quer problema de relacionamento na chegada do novo treinador na seleção brasileira. O Jorge Jesus não está descartado, mas está deixado de lado pela CBF”

A CBF entende que, em vez de ter pressa, ela aceita esperar o Ancelotti até junho de 2024 e perder seis jogos das Eliminatórias porque vai ser fácil a classificação, por terem seis vagas e mais uma de repescagem, e porque o Ednaldo não cogita tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro.

“Se ele chegar à conclusão que o Ancelotti não vem, a CBF não quer o Jorge Jesus, ela não descarta, mas ela não quer o Jorge Jesus. Mas a CBF acredita e confia que o Ancelotti já deu o ‘sim’ desde que o Real Madrid libere”, falou Paulo Vinícius Coelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que história enjoada essa de Jorge Jesus. Esqueçam esse camarada de uma vez por todas. O assunto da coluna é flamengo, chega desse blá blá blá.

Comentários não são permitidos.