Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo enfrenta o Vasco às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de dores no músculo posterior da coxa direita, Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira para o clássico diante da equipe cruzmaltina.
De acordo com informações do ‘GE’, o desfalque de Léo Pereira para a partida contra o Vasco está confirmado. Nas atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, na manhã deste domingo (05), o defensor não treinou com o restante do grupo no gramado. Com isso, David Luiz e Fabrício Bruno devem formar a dupla de zaga.
Léo Pereira sentiu incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, na reta final da vitória de 1 a 0 em cima do Corinthians. Desde a ocasião, o camisa 4 não completou nenhuma das três partidas seguintes. Após avaliar a situação do zagueiro, o Departamento Médico do Flamengo descartou lesão, mas entende que o defensor não tem condições ideais para disputar o clássico.
Flamengo e Vasco, como dito, medem forças às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…