Notícias

Matheus Cunha não tem derrota como titular do Flamengo em 2023

Compartilhe

Matheus Cunha renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025


O Flamengo está invicto há dez partidas na temporada e se mantém como um dos clubes que irá brigar por todos os principais títulos nacionais e internacionais. Um dos jogadores que tem se destacado é Matheus Cunha, que assumiu a titularidade no Rubro-Negro e não tem nem uma derrota desde então.

Matheus Cunha entrou como titular do Flamengo pela primeira vez na temporada no dia 10 de maio, contra o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação do torneio. De lá para cá, foram mais nove duelos disputados, com nenhuma derrota: seis triunfos e três empates.

É importante destacar que Matheus Cunha renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Isso porque, o jovem goleiro assumiu protagonismo na equipe rubro-negra e a diretoria resolveu estender o vínculo do arqueiro de imediato. Desse modo, o Mais Querido fica mais protegido em caso de alguma oferta do exterior aparecer para tirar o Garoto do Ninho do clube.

Agora, Matheus Cunha aproveite o último dia de folga nesta terça-feira (13) antes de se reapresentar ao Flamengo, na quarta (14). O próximo compromisso do Mais Querido é apenas no dia 22 de junho, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, o técnico Jorge Sampaoli terá cerca de sete dias para se preparar para o embate diante da equipe paulista.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026