Notícias

Matheuzinho inicia fase de transição para retorno aos gramados no Flamengo

Compartilhe

Matheuzinho se recupera de grave lesão na tíbia da perna esquerda


O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26), no CT Ninho do Urubu, com foco total no jogo contra o Aucas (EQU), pela Libertadores. As atividades desta manhã contou com um jogador importante: Matheuzinho. Após sofrer grave lesão na tíbia da perna esquerda, o lateral direito iniciou a fase de transição para retornar aos gramados.

Matheuzinho realizou atividades junto aos atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do jogo contra o Santos, no último domingo (25). Mostrando evolução no processo de recuperação, o lateral direito deu sinais positivo para Jorge Sampaoli, que espera contar com o atleta o mais breve possível.

Antes de se machucar, Matheuzinho era titular na equipe do Flamengo. No jogo contra o Vasco, no dia 13 de março, o atleta se envolveu em uma forte dividida com Figueiredo e precisou deixar o Maracanã direto para o hospital. Realizado os exames, ficou constatado a lesão no jogador.

Durante todo esse período, Matheuzinho ficou sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo. Após retirada do gesso, o jogador avança no processo de recuperação. A expectativa é de que o atleta volte a ficar à disposição de Sampaoli nas próximas semanas. Para a lateral direita, o treinador conta com Wesley e Guillermo Varela.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026