O Flamengo está ativo no mercado e busca reforços nesta janela do meio de ano. Entretanto, o Mengo também recebe algumas ofertas, como é o caso de Rodrigo Garro. O meia argentino do Talleres (ARG) foi oferecido ao Rubro-Negro na última semana.
Rodrigo Garro tem 25 anos e é titular do Talleres na atual temporada. O estafe do meia atacante entrou em contato com dirigentes do Flamengo para oferecer o jogador. O Rubro-Negro ouviu a sugestão, mas não tem negociações com o atleta neste momento, conforme informações do jornalista Mauro Cézar Pereira.
O meia ofensivo tem 24 jogos pelo Talleres em 2023. São quatro gols e quatro assistências na conta do jogador argentino. Aos 25 anos, o Rodrigo Garro começo a carreira no Instituto Córdoba (ARG), em 2019. Três anos depois, o atleta se transferiu para seu atual clube, onde soma 58 partidas, oito bolas na rede e 12 passes para tento.
Além de Garro aparecer no radar, o Flamengo tem outo meia estrangeiro na mira. Trata-se de Nicolás de la Cruz. O uruguaio do River Plate (ARG) aceita se transferir para o Rio de Janeiro, mas o clube de Buenos Aires espera definir a vida na Libertadores para dar uma resposta sobre a oferta do Fla pelo atleta de 26 anos.
Outro jogador de meio campo que está no alvo do Flamengo é Allan, do Atlético-MG. O volante de 26 anos também gostou da ideia de ir para o Mengo, mas o time mineiro vetou a transação para o Rubro-negro após Felipão assumir o comando técnico do elenco. De qualquer forma, o Mengo está decidido que precisa contratar dois meio campistas nesta janela do meio de ano, fica aberta entre 03 de julho e 02 de agosto.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Esse muleque é bola, canhoto habilidoso que sabe bater na bola. Vale a pena, é barato e novo; vai deitar no futebol brasileiro.
Queria entender o que faz o "estafe" do jogador para oferecê-lo a outro clube. Ele não está bem no clube atual? Os seus vencimentos não o satisfazem? Existe algum problema técnico ou de condicionamento? O clube se encontra endividado? Pois coisas boas não são assim "oferecidas" a torto e a direito...