Foto: Reprodução
Lionel Messi está de saída do Paris Saint Germain (FRA)
Na última semana, os noticiários esportivos foram surpreendidos com a saída de Lionel Messi do Paris Saint Germain (FRA). Livre no mercado, o meio campista ainda estuda qual será o próximo passo na carreira. Porém, com o camisa 10 da Argentina recebendo um convite de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, para jogar a Libertadores, os torcedores do Flamengo pedem a contratação do atleta.
VEJA AS REAÇÕES:
Após duas temporadas atuando pelo PSG, Messi deu adeus ao time francês. Com o futuro ainda em aberto, torcedores do Flamengo gostariam de contar com a presença do atleta no Mais Querido. No entanto, o Barcelona (ESP) faz esforços financeiros para contar com o ídolo novamente. Além da equipe espanhola, Al Hilal (SAU) e Inter Miami (EUA) também desejam o craque argentino.
Com Messi no desejo do torcedor rubro-negro, a diretoria do Flamengo segue de olhos abertos nas movimentações da janela de transferências de meio do ano. Até aqui, o Mais Querido já firmou acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), e assinou pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG).
Além dos nomes já acertados, o Flamengo tem interesse na contratação de outros atletas. São eles: Allan, volante do Atlético-MG, Nicolás De La Cruz, meio campista do River Plate (ARG) e Pablo Roberto, atleta do Remo.
O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…