Foto: Reprodução
As negociações entre Flamengo e o volante Nicolás de la Cruz seguem em curso. O River Plate (ARG) quer o jogador até que sua situação na Libertadores seja definida. Entretanto, a indefinição de seu futuro não está atrapalhando seu desempenho dentro de campo, inclusive com o jogador sendo muito elogiado pela imprensa argentina.
De la Cruz marcou o gol da vitória na partida entre River Plate 1 x 0 Defensia y Justicia, pelo Campeonato Argentino. O tento foi o primeiro após dois meses sem balançar as redes, o último gol foi em abril, na vitória por 4 a 2 contra o Sporting Cristal. Com a grande atuação, o uruguaio foi destaque no principal jornal do país, que ressaltou seu compromisso com o atual clube, e o desempenho dentro de campo.
O Flamengo ofereceu inicialmente 7,5 milhões de euros (Cerca de R$ 39 milhões), porém a proposta foi recusada pelo River Plate (ARG). A equipe argentina pode ser adversário do Fla na Libertadores, isso poderia atrasar a sua liberação ainda nesta janela, nesse caso De la Cruz só viria em 2024. O Mais Querido pode aumentar a sua proposta pelo jogador.
Enquanto Flamengo estuda a melhor forma de trazer o novo reforço. O Fla volta a campo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (22) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…