Notícias

Notícias do Flamengo hoje: reforço na Copa do Brasil, preço de Matheus França e Allan tem data para treinar com Fla

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (30)


Com mais um importante jogo ‘batendo a porta’, o Flamengo segue preparação total no treinos. A futura contratação do Fla, Allan, já tem data para iniciar as atividades com o Rubro-Negro. Se tem gente chegando, o Mais Querido também pode ter atleta saindo. Por isso, o Mengo definiu o preço para negociar Matheus França. Saiba tudo no ‘Opinião’ desta sexta-feira (30), no Youtube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

Com apresentação de Roberto Nazário, a programação do Coluna do Fla abordará todos os assuntos mais recentes sobre o Flamengo. Dentre eles: a possibilidade de estreia de Luiz Araújo contra o Athletico-PR, nas oitavas da Copa do Brasil. O atacante será regularizado poucos dias antes do jogo e poderá vestir o Manto na partida ‘decisiva’.

Outra pauta que Nazário irá destrinchar será  a venda de Matheus França. Com as recentes sondagens de outros clube para com o cria do Ninho, o Flamengo definiu o valor inicial para as conversas sobre uma eventual liberação do atleta.

Já nos gramados, o Flamengo prega foco total no jogo de ‘seis pontos’ que terá contra o Fortaleza, no sábado (01). Dessa forma, o cria Victor Hugo mostrou estar concentrado em busca dos títulos que o Mengo disputa na temporada. O atleta recebe minutagem de Jorge Sampaoli, visto que o argetino se agrada do desempenho do jovem nas atividades.

Treinos esses que, inclusive, poderão ter a presença de Allan em breve. Isso porque, os dirigentes do Flamengo e Sampaoli estão certos da contratação do volante e definiram a data de início das atividades do jogador no clube. O ‘Opinião’ desta sexta-feira (30), então, te deixará por dentro de tudo que envolve o Mengão, a partir das 18h (horário de Brasília) no Youtube do Coluna do Fla.

Ver comentários

  • Barca urgente para os seguintes passageiros: Vidal, Pablo, David Luiz, Santos, e principalmente Cebolinha.

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026