
Foto: Reprodução / Al Nassr
Um dos reforços do Flamengo para a próxima janela, Agustín Rossi desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (02). O goleiro foi recebido pelo Flamengo no aeroporto do Galeão. Agora, o arqueiro seguirá direto para a casa onde irá morar na Cidade Maravilhosa. A ideia é que o jogador comece a mudança ainda na madrugada deste sábado (03).
VEJA IMAGENS DA CHEGADA DE ROSSI:
Após a chegada, Rossi receberá as chaves da casa em que irá morar. Como dito anteriormente, já na madrugada de sábado (03), o goleiro começa a mudança. Terminando todo este processo, o jogador volta para Buenos Aires, na Argentina, no domingo (04), para passar o fim das férias ao lado de familiares.
Rossi retornará em definitivo ao Rio de Janeiro apenas no dia 26 de junho, quando o goleiro se apresenta oficialmente ao Flamengo, para iniciar os trabalhos junto aos companheiros da nova equipe. O guarda redes terá vínculo válido com o Mais Querido até dezembro de 2027.
Após passar seis meses por empréstimo no Al Nassr (SAU), o goleiro argentino, inclusive, recebeu uma mensagem de despedida do clube árabe. Por meio das redes sociais, o time da Arábia Saudita desejou boa sorte ao novo reforço do Flamengo, e agradeceu pelos serviços prestados durante o primeiro semestre de 2023.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…